Tuesday, June 11, 2013

Relatório Do Littlefield

RELATÓRIO DA SIMULAÇÃO LITTLEFIELDS INTRODUÇÃO: A partir desse relatório pretendemos mostrar o que aprendemos com a experiência na simulação Littlefields. Vamos entrar em detalhes quanto aos conceitos que aplicamos e explicar porque o nosso grupo ficou em último lugar no ranking do jogo, durante os primeiros dias e como recuperamos bit bit genus Uma posição muito melhor. As nossas decisões no trabalho se sales bootharam em nosso conhecimento em administração e opera houseções e com base nos dados históricos do jogo, como os require times, filas, utilização e fluxo de caixa. DESCRIÇÃO DO JOGO: O jogo se trata de um simulador de uma fábrica, no qual os estudantes competem no rankig entre si enquanto aprendem táticas de gerenciamento operacional. A fábrica só faz os produtos depois que os pedidos forem feitos para os consumidores, usando o estilo que aprendemos em Gestão de opera houseções chamado “make-to-order”.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Nós podemos operar a fábrica vendendo ou comprando máquinas, mudando a quantidade que virá a cada pedido do estoque, o ponto de pedido (Re-order point), o estoque de segurança, decidir o tamanho do lote entregue aos clientes e mudar o contrato com os clientes. CARACTERÍSTICAS DO JOGO: O jogo contém 3 “ place” (que podem ser constituí das por uma ou mais máquinas), 4 “Steps” (que representam as filas para cada “Station” e um invetário de compressedéria-prima. A ordem das 3 estações é “ advance medical dressing”, “ interrogatory” (que tem que ocorrer duas vezes antes do kit ficar pronto) e “Tuning”. É possível vendor máquinas em qualquer uma das estações por $10.000,00 e comprar em...If you inadequacy to get a overflowing essay, order it on our website: Ordercustompaper.com

If you want to get a full essay, wisit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment